Leonardo Fernando
Quero ver quando for anuncia
3 anos de contrato pra um jogador medalhão não existe
A mas o transfer ban
Se não resolver no começo do ano que vem podemos receber punições maiores da Fifa msm pq tem outros pra chegar óbvio que vão t que se da um jeito
em Bate-Papo da Torcida > Renovação de contrato do Angileri até 2028 kkkkkkkkkkk que várzea é...












