Luis Eduardo
Time ridículo, não perdeu aquela Copa do Brasil em 2022 por conta do Fagner, foi engolido em pleno Maracanã com um time tecnicamente bem superior, hoje conseguiu fazer a mesma coisa, o time entrou parecendo que o VASCO, o VASCO estava jogando em casa. Pode ser campeão porquê o futebol é imprevisível, mas cogitar continuar com essa mula é burrice.
em Bate-Papo da Torcida > Tá aí porquê o Dorival conseguiu ser demitido sendo campeão de...






