Artur Neto
Aquele gol que o atacante entra com bola e tudo rs
em Bate-Papo da Torcida > O gol do título não foi só um golaço, foi uma obra de arte em cada...
Em resposta ao tópico:
Creio eu que até agora os jogadores do Corinthians ainda não entenderam o que foi aquele gol de cinema!
Foi um gol de placa pela jogada, foi um gol de título, foi uma pintura de Picasso, o Vasco sentiu a força do Picasso.
1- Martínez rouba a bola;
2- Bidon faz o drible mais incrível de todos os tempos do Maracanã e da o passe exato para o Matheuzinho;
3- Matheuzinho passa cirurgicamente para o Yuri Alberto;
4- Yuri Alberto com perfeição tira do goleiro e deixa o Memphis a vontade pra fazer o gol;
5- Memphis com sua estrela faz o gol que seria a cereja do bolo nesse gol campeão!
Isso vai ficar na história do futebol mundial, em um jogo que cada um dos jogadores teve raça e jogaram a vida com muita qualidade!
Título de número 4 na Copa do Brasil do Corinthians 100% fora de casa!
Parabéns e obrigado, Corinthians!

