Paulo
A verdade é que o elenco não ajuda! E o futebol brasileiro exige elenco para disputar 2 frentes e o Corinthians não tem!;
em Bate-Papo da Torcida > Ué fiel net passou o ano pedindo
Em citação ao post:
Em nenhum momento eu pedi ele fora. Mas pedir a saída dele ao final da temporada, pedi várias vezes mesmo. E não me arrependo totalmente. Não sei qual a decisão certa a tomar, trabalho dele teve muitas virtudes - Na Copa do Brasil. Fora dela, foi terrível.