Caio Leite
O cara reclamando de premiação por título KKKKKKKKKKK, sic de vocês, nem quando é campeão vocês conseguem ficar satisfeitos, tem que vir com sic de qualquer jeito
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza se gabando por arrancar metade da premiação em bicho
Em resposta ao tópico:
Falando com orgulho que meu a faca no pescoço do Corinthians. Ainda diz que é 'nosso por direito', como se já não recebesse um baita salário. O presidente bundao só aceitou.
Metade do prêmio para o elenco milionário e metade para o Rojas.
Depois não sabem porque nunca vamos sair desse buraco. Sendo roubados de todos os lados. Extorquido até pelos jogadores.


