Fernando Leao
Estão tirando sarro que o Coritnhians tá morto de fome e venderá pelo valor que eles quiserem, não pela multa.
Espero que nesse caso o Coritnhians tenha dignidade e peça o valor da multa pelo jogador e não alivie em nada, já que eles têm grana.
Lembram do caso Hugo Souza, é sem massagem e com brita neles.
em Bate-Papo da Torcida > E essa história de Breno Bidon na mulambada?









