João Pedro
Para você ver, a torcida chama esse bagre de ídolo, por isso o clube está onde esta
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não renovou com o Romero
Em citação ao post:
PQP, lendo os comentários da para ter noção do que se tornou a FIEL 'XXI'! O problema do CORINTHIANS não está só no PARQUE SÃO JORGE mas também infelizmente, nas ARQUIBANCADAS...










