Leandro Chaves
Até concordo, mas a situação atual era questão de urgencia.
Agora que a diretoria conseguiu resolver o Transfer Ban, a prioridade é ver se consegue mais patrocinadores (vender mais espaços na camisa), pra ver se aumenta a arrecadação.
em Bate-Papo da Torcida > O dinheiro que o Corinthians está usando da LFU não é adiantamento e...
Em citação ao post:
Dá na mesma. Usando a renda para pagar dividas urgentes, sendo que esse dinheiro deveria ser usufruido ao longo da temporada
