Pedro Teixeira
Exatamente. Precisa arrumar novas rendas (novos patrocinadores e boas vendas de jogadores) para criar fluxo de caixa e impedir novos transferbans previstos para o caso do garro, martinez, charles e Maycon
em Bate-Papo da Torcida > O dinheiro que o Corinthians está usando da LFU não é adiantamento e...
Em citação ao post:
Até concordo, mas a situação atual era questão de urgencia.
Agora que a diretoria conseguiu resolver o Transfer Ban, a prioridade é ver se consegue mais patrocinadores (vender mais espaços na camisa), pra ver se aumenta a arrecadação.
