Bruce Wayne
Enquanto isso, Corinthians analisando Alan e Mandaca.
Sim, vamos ganhar a Libertadores com esses reforços.
Sinceramente? Eu não esqueci dos erros do Dorival na temporada passada.
Ganhou a Copa do Brasil. Comemoramos muito. Mas Dorival não é técnico para o Corinthians. Ele vai repetir os mesmos erros, e tem prazo de validade. A Copa do Brasil só aumentou o prazo. Antes da Copa do Mundo, teremos outro treinador.
O peso da camisa do Corinthians não vai ser suficiente para ganhar os campeonatos dessa temporada.
Estou com pessimismo com o Marcelo Paz e com permanência do Dorival, junto com as atrapalhadas e negociatas dos dirigentes.
Sou sincero, não vou me iludir com esse extra campo. Jesus amado, Dorival está aceitando qualquer reforço que aparece.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras contratando jogadores de primeira linha!











