Bruno C.
Wesley e Moscardo que nunca foram tudo isso saíram por 20 milhões, de dólares e euro respectivamente. Se esses mlks que nunca resolveram nada aqui saíram por esse valor o Bidon tem que sair no mínimo por 30 milhões de Euro
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo prepara oferta para o Bidon
Em citação ao post:
O Mercado Europeu para defensores é muito diferente, eu vi pessoas comparando com o Allan das porcas, mas o cara é atacante e driblador, atacante é mais caro mesmo. Agora não me lembro de um defensor/meio campista sair por mais de 30 mi eur. Wesley lateral diretivo do Flamengo, posição escassa, que era cotado na seleção saiu por 25mi. João Gomes, André, Danilo saíram por menos de 25. Richard Rios por 30. Precisamos segurar para vender para Europa e não rival nacional, mas não acho que vamos conseguir algo superior a 25-30mi no Bidon.