L?u?c?a?s?v
O Mercado Europeu para defensores é muito diferente, eu vi pessoas comparando com o Allan das porcas, mas o cara é atacante e driblador, atacante é mais caro mesmo. Agora não me lembro de um defensor/meio campista sair por mais de 30 mi eur. Wesley lateral diretivo do Flamengo, posição escassa, que era cotado na seleção saiu por 25mi. João Gomes, André, Danilo saíram por menos de 25. Richard Rios por 30. Precisamos segurar para vender para Europa e não rival nacional, mas não acho que vamos conseguir algo superior a 25-30mi no Bidon.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo prepara oferta para o Bidon
Em resposta ao tópico:
Vi em algumas fontes que estão preparando uma proposta de 25 milhões de Euros.
Sou totalmente contra, vendemos o moscardo por 20 que mostrou menos potencial que o Bidon, além disso não devemos reforçar um adversário direto. Bidon tem que ser vendido pra fora.

