Piorpresidente História
Quem garante que se ele tivesse feito o dele, o Marquinhos Gabriel teria feito o dele também?
Fato é que o Romero teve o lance da classificação nos
pés torto dele e perdeu, ponto.
em Bate-Papo da Torcida > "Romero nunca fez gol em final de campeonato"
Em citação ao post:
Deixa de ser mal caráter! Não sou entusiasta do Romero, mas nesse jogo o André balada perdeu um pênalti que foi MUITO mal batido... O goleiro encaixou a bola... Se não fosse isso, nem dependeria de um 'gol perdido' com bola rolando...