Pedro Araujo
Perdeu gol contra o racing de baixo da trave também
em Bate-Papo da Torcida > "Romero nunca fez gol em final de campeonato"
Em citação ao post:
Eu lembro de um jogo na Libertadores, que em 2016 contra o nacional, que estávamos perdendo e o Marquinhos Gabriel empatou o jogo e no último lance da partida, Romero recebeu a bola na pequena área e chutou para fora. Se tivesse marcado o Corinthians teria ido para as quartas de final.
Enfim, marcou gols importantes, fez seu nome na história e no 'auge' ajudou mais na defesa do que no ataque. Não é um jogador que vou sentir saudades.

