Fernando
Angileri pediu muito para renovar com o Corinthians, e convenhamos não merecia nem o mesmo salário e benefícios, veio pra ser titular e não foi. Não passa de um jogador ok = nível médio.
Já o Hugo farias não tem condições de jogar no Corinthians, nunca teve, compromete o time em todos aspectos, não tem a menor condições de compor elenco no gigante SCCP, precisa ser dispensado.
Quem assiste os jogos e entende de futebol sabe disso.
Não sei o que o Duílio (futuro presidiário) fez para ele estar no Corinthians até hoje e ainda ter tantas oportunidades de jogar mesmo diante a tanta falta de qualidade. Mas tem que ser dispensado.
Mesmo que tenha que pegar um garoto da base para compor elenco e ser reserva do Bidú.
em Bate-Papo da Torcida > Calma ai, Não renovou com Angileri ok, mas Hugo farias tem que ser...










