Augusto Gonçalves
O pessoal acha que todo jogador tem que ser craque, no futebol sempre teve e sempre terá os operários da bola, que tem estatura física e cumprem parte tática, acho que ele cumpre a sua e é importante pra compor elenco.
Vejo muito mais benefício nele em campo do que no 'crack' Maycon por exemplo, não marcava ninguém e só tocava bola para o zagueiro, querendo uma milha por mês ainda.
em Bate-Papo da Torcida > O hate ao Charles
Em resposta ao tópico:
Não sei porque tanto ódio gratuito ao Charles.
Longe de ser um volante acima da média, mas pra elenco tá ótimo, na minha opinião.
Muitas vezes entra bem quando o time precisa segurar o resultado, e o salário é baixo.
