Caio Freitas
Só foi um jogo cara, do jeito que falam parece que o time dos caras esta a 10 jogos tomando fumo. E o Corinthians que não abra o olho no jogo aqui se perder pra eles reergue os caras.
em Bate-Papo da Torcida > São Paulo acabou
Em resposta ao tópico:
Lembra dos são paulinos que zoavam a dívida do Corinthians e chamavam o Corinthians de quarta força?
Então... Hoje eles são a quinta força, e estão numa situação semelhante. Mas a diferença entre o Corinthians e o São Paulo é que o Corinthians está conseguindo se reerguer. Eles não. E são sérios candidatos ao rebaixamento nesse ano.
O mundo não gira, ele capota!






