Yago Costa
Aí é loucura kkkk Pedro Raul e Gui Negão não servem pra amarrar as chuteiras do Yuri, tanto que contra o Redbull o time melhorou com a entrada do Yuri e hoje teve várias chances com ele também, errou gol feito mas teve chances, o time cria, agora com os demais é só bola perdida, não brigam e não ganham uma dividida.
em Bate-Papo da Torcida > O Pedro Raul em 10 minutos fez mais que o Yuri Alberto no jogo todo
Em resposta ao tópico:
O Pedro Raul jogou muito? Não!
Fez o básico, jogou como centroavante e fez a parede para o gol do Breno Bidon. Antes disso, ele se antecipou ao zagueiro e finalizou (muito mal, aliás), mas fez o que sua função pede, pivô, se posicionou entre os zagueiros.
O Pedro Raul não serve para o Corinthians, mas o Yuri Alberto em muitos jogos consegue ser pior que ele e hoje foi mais um jogo ridículo do Yuri.
Conclusão: precisamos contratar um centroavante urgente!

