Andre Oliveira
Como eu disse HOJE ele foi melhor que o Yuri e isso é um problema. Se você consegue se sair pior que o Pedro Raul, tá feia a coisa
em Bate-Papo da Torcida > O Pedro Raul em 10 minutos fez mais que o Yuri Alberto no jogo todo
Em citação ao post:
Aí é loucura kkkk Pedro Raul e Gui Negão não servem pra amarrar as chuteiras do Yuri, tanto que contra o Redbull o time melhorou com a entrada do Yuri e hoje teve várias chances com ele também, errou gol feito mas teve chances, o time cria, agora com os demais é só bola perdida, não brigam e não ganham uma dividida.