Aparecido Nascimento
Amigo Kaio Cesar joga pelas pontas
Virinho a mesma coisa
Pedro Raul é um Inutil
Na ausencia de Memphis, eu iria só com Yuri no ataque
Vitinho e Kaio pelas pontas
Mas aqui no fórum com certeza alguns torcedores pediria o brucutu inutil Gui Negão
em Bate-Papo da Torcida > Quem deveria ser a dupla de ataque







