Marcos Araujo
O time esta em formação, são só 8 dias de preparo, parem de encher o saco seus cornetas do.ksete. Matheus Pereira sem entrosamento deu outro padrao ao meio campo, teremos a volta do garro e do Menphs. Vamos aguardar.
em Bate-Papo da Torcida > Time em formação jogou melhor que o Santos parem de mimi
















