Flávia Sccp
Fico feliz que tenha gostado, Leonardo (:
em Bate-Papo da Torcida > 1952 - A primeira viagem do Corinthians para a Europa
Em citação ao post:
Que publicação incrível, Flávia. Parabéns! Muito bom mesmo, um dos melhores que vi aqui no Fórum!
