Edney Paes
Yuri, Memphis, Vitinho, Kaio. Dieguinho e Gui Negão vão evoluir muito esse ano.
Meio campo também está bem legal com evolução que o Bidon teve, Matheus Pereira vem jogando bem também, Garro tem muito a recuperar.
Pontos fracos do time continua sendo a lateral e zaga, se chegar mais um lateral e um zagueiro minimamente bom, da para chegar muito bem até a parada da copa, da copa em diante é outra história pq vamos perder uns 3 jogadores importantes do time.
em Bate-Papo da Torcida > Poucos perceberam, mas vai se formando um ataque interessante








