Conselheiro Vitalício
Foi convocado pra seleção
em Bate-Papo da Torcida > André Luiz - Lembra o Jucilei
Em citação ao post:
Tem a mulecadinha enzo aqui no fórum que não devia ser nascido em 2009,2010, e tem a imagem do jucilei pesado em final de carreira no sp e vascu, mas sim..o Jucilei jogou muito bola no Timão
