Paulo Aquino
Não pelo gol de hoje, e nem por ser ou não campeãs do Mundial, mas essa Gabi Zanotti merece, pela sua história dentro do clube receber tal homenagem, ela já faz parte da história desse clube.
em Bate-Papo da Torcida > Já providenciaram a estátua no PSJ? Gabi Zanotti











