Victor Amorim
Acho ele superestimado, o que não muda o fato de que vai ser um dos melhores meias do Brasil, talvez o melhor. O coronado foi um delírio da torcida do Corinthians, nunca tinha jogado em lugar nenhum.
em Bate-Papo da Torcida > Paquetá e Superestimado
Em citação ao post:
Sem entrar no mérito de quanto ele joga Mas eu fico imaginando se esse tipo de tópico iria ter se ele tivesse vindo para o Corinthians. Lembrando que na época que o Coronado chegou era tópico que era craque, melhor que Arrascaeta e etc...
