Eduardo Sarri
em Bate-Papo da Torcida > Paquetá e Superestimado
Em citação ao post:
Acho ele superestimado, o que não muda o fato de que vai ser um dos melhores meias do Brasil, talvez o melhor. O coronado foi um delírio da torcida do Corinthians, nunca tinha jogado em lugar nenhum.