Adeildo Félix
Pq é um camisa 9 com qualidades que poucos tem hoje em dia. Não é aquele atacante paradão, briga o tempo todo, ajuda na marcação alta… tem muitas qualidades, mas infelizmente perde gol d+. Lembro dele na época de Mano Menezes, era pior ainda. Estamos quebrados e acho que temos até mais do que nossa condição financeira permite. É torcer pra que ele desencante hoje e aconteça uma nova virada no segundo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Entendam de uma vez por todas. Se o Yuri tivesse um aproveitamento...






