Mohamad Smaidi
Claro que não aparece amigo, porque é Yuri que faz as oportunidades aparecerem.
Ou você acha que o Pedro Raul ou Gui negão tem 20% da movimentação do yuri?
Yuri perde muito, porque ele cra muita chance,
Ele se desmarca, se desloca, faz facão.
Apena precisa finalizar melhor.É um bom centroavante, acima da média, mas vocês não estão preparados para essa conversa.
Me diga um centroavante que você colocaria no lugar do Yuri que atua no Brasil?
A primeira resposta que virá na sua cabeça é Pedro dos urubus.
Realmente é mais matador, mais técnico e habilidoso.
Porem viva machucado, é preguiçoso, não tem a movimentão do Yuri e nem a identificação que Yuri tem ele teria, sabe por que?
POrque é lento e preguiçoso.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa boa de Corinthians e Bahia foi o Garro
Em citação ao post:
O doido que eu também acho que precisa de uma sombra para o Yuri, mas ao msm tempo, quando o gui negão ou o Pedro Raul jogam não aparece essas oportunidades, já repararam? Criticamos eles por um erro de domínio ou passe, mas não por perderem o gol, não sei explicar, se são só azarados ou é questão de movimentação, que o Yuri é mt bom e esses dois são ruins
