Bruno Machado
Muito mais proveitoso ter várias opções para a posição do que só o Dieguinho lá...
em Bate-Papo da Torcida > N entendi esse contratação do Kayky do Bahia!
Em citação ao post:
Se for pra? Amadurecer? Um jogador que ainda é aposta, que seja o nosso que podemos ter lucro na venda né