Fabricio Ruas
Se for pra? Amadurecer? Um jogador que ainda é aposta, que seja o nosso que podemos ter lucro na venda né
em Bate-Papo da Torcida > N entendi esse contratação do Kayky do Bahia!
Em citação ao post:
Eu já não entendo esse negócio de 'vai tirar espaço do fulano'...quem estiver melhor que jogue cara, só o Corinthians que ganha com isso...