Rogério Ribeiro
Meu amigo não dá pra atacar contra esse time do Flamengo, não com esse elenco atual do Corinthians. Tem que defender e ganhar o jogo de 1x0.
em Bate-Papo da Torcida > O que acham da provável escalação do Corinthians para o jogo contra...
Em citação ao post:
A intenção do Pardalll é defender... Sempre defender e ver se sobra uma bola!
Então qualquer escalação que tenham ao menos 8 jogadores atrás da linha da bola, já serve!
Não vamos jogar, vamos tentar fazer com que os mulambus não joguem. É isso... Com o Pardalll Jr é só isso... O tal feijão com arroz que ele prometeu em sua coletiva de apresentação.
