Abner Rogerio
Flamengo é um time muito bom e hoje é decisão.
Mas o Pardalll vai reativo e com 8 volantes contra o Capivariano e Primavera também... Isso é lastimável.
em Bate-Papo da Torcida > O que acham da provável escalação do Corinthians para o jogo contra...
Em citação ao post:
Meu amigo não dá pra atacar contra esse time do Flamengo, não com esse elenco atual do Corinthians. Tem que defender e ganhar o jogo de 1x0.