Dan Antunes
A Supercopa, óbvio. O mundial feminino se ganhar vai ser lembrado por 1-2 dias, depois todo mundo esquece, é irrelevante. Já a supercopa será um troféu pra eternidade daqui 30 anos vamos lembrar dos heróis que acabaram com a mulambada, zoação eterna. Você vai zoar alguém pq teu time feminino ganhou mundial? Dá até vergonha pensar numa situação dessa...
em Bate-Papo da Torcida > Vão assistir o mundial ou a supercopa?
Em resposta ao tópico:
Como os dois jogos serão praticamente no mesmo horário, mundial às 15h e Supercopa às 16h, você assistirá qual jogo? Nem responda que os dois que não dá. Com certeza vão preferir o mundial ne? Afinal é mundial. Sejam sinceros