Rafael Márcio
André já vinha fazendo bons jogos mas é de se destacar o jogo que fez ontem.
Parecia um veterano, não sentiu o tamanho do jogo e fez uma bela partida.
Sem dúvidas continuando a evolução será muito valorizado.
E como é bom ver a base ser utilizada no profissional.
em Bate-Papo da Torcida > André tem margem para ser uma venda superior a do Moscardo









