Ezequiel Wailer
pronto.. é muito mi mi mi mano sehloko
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está pecando nesse quesito
Em resposta ao tópico:
Corinthians ficou um tempinho sem levantar taças e tals, mas temos que aprender a levantar o caneco, os jogadores ficam tudo em cima da taça, não dá pra ver direito e nem o capita levantando, tira um pouco da aura na minha opinião, seria bem mais daora geral deixar a taça na frente o capitão levantar, concordam fiel?



