Bruno C.
Não é pereba, mas fazer panela, corpo mole, ficar fora de forma e entregar título mancha sim NA MINHA OPINIÃO a história desses jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner e Gil
Em citação ao post:
Vai me desculpar, precisava renovar com a saída dos caras, mas chama-los de perebas é demais...me poupe. Daqui a pouco esse time perde um derbi e ninguém presta mais...

