Rogeria Oliveira
Culpa da diretoria que ainda renovava os contratos dos caras.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner e Gil
Em citação ao post:
Não é pereba, mas fazer panela, corpo mole, ficar fora de forma e entregar título mancha sim NA MINHA OPINIÃO a história desses jogadores.