Bruno C.
Discordo, o cara não render pela idade, queda de rendimento ok, agora fazer corpo mole e ficar gordo além de formar panelinha pra controlar vestiário aí não. Cássio e Fagner pareciam 2 leitões aqui e lá no Cruzeiro magicamente entraram em forma. Isso é falta de caráter. Renato Augusto voltou praticamente sem condições de jogar em alto nível, mas nunca faltou vontade, treino e entrega. Não fazia parte de panelinha e a única procupação dele era dar um título pra torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner e Gil