Luis Eduardo
Quem aqui assiste jogos do campeonato Holandês e Chinês? Sinceramente, ninguém aqui pode afirmar nada sobre o jogador, se é bom ou ruim... Pela quantidade de jogos ele tem uma média de uma participação em gol a cada 2 jogos, interessante pra alguém que chegaria pra compor elenco, tem que ver o salário se vale apena.
em Bate-Papo da Torcida > Quem falar que acompanhou esse marroquino está mentindo!









