Diego Dgr
Reclamavam do GH, do matheusinho que era terceira opção e faziam chacota com o hugo, o final nem precisa falar
em Bate-Papo da Torcida > Por que vocês odeiam o Allan?
Em citação ao post:
A maioria aqui não mora em SP, quando isso ocorre somos amigos de muitos flamenguistas, e com isso acaba que assistimos um jogo ou outro, ou vemos os amigos reclamando dos jogadores do time deles, e o que tem mais torcedor reclamando é o Allan, disparado, o cara tá velho, sem vontade nada, tá que nem o Luan, encostou o sic na sombra e pé pra cima