Murilo Augusto
A maioria aqui não mora em SP, quando isso ocorre somos amigos de muitos flamenguistas, e com isso acaba que assistimos um jogo ou outro, ou vemos os amigos reclamando dos jogadores do time deles, e o que tem mais torcedor reclamando é o Allan, disparado, o cara tá velho, sem vontade nada, tá que nem o Luan, encostou o sic na sombra e pé pra cima
em Bate-Papo da Torcida > Por que vocês odeiam o Allan?
Em resposta ao tópico:
Sem zoeira, na minha visão a condição dele é muito mais de um bom jogador em má fase, do que um mal jogador que teve boa fase
O cara é um dos melhores passadores do Brasil nos últimos anos, jogou muita bola no Atlético, jogou bem no Fluminense, ele só foi mal no Flamengo, não vale 950 mil Fato! Mas o Corinthians está negociando redução de 30% do salário. Por 500/600 mil vale a pena.


