Pedro Chies-2b
Angileri já estava no Corinthians, acabou o contrato e vão acertar um novo contrato, tá mais para uma renovação
em Bate-Papo da Torcida > Angileri e labyad chegam em São Paulo essa semana
Em resposta ao tópico:
Ambos acertados até o fim de 2026
Lateral esquerdo e meio campo praticamente resolvidos
Allan ainda não está confirmando
