Cleder Maximo
Não podemos ser hipócritas, naquelas época se a diretoria vendesse, seria massacrada...
Agiram certo e pensaram no resultado esportivo, paciência se ele caiu de produção
em Bate-Papo da Torcida > RIP Garro
Em citação ao post:
O Zenit tinha feito uma proposta na época de 25 de euros que o clube recusou, era pra ter vendido. Tá difícil, mais tenho fé que ele volte jogar bem.









