Claudio L
O Milton Neves não odeia o Corinthians. Ele criou um personagem anti corintiano com o objetivo de ganhar audiência, o que é também reprovável. Nas poucas entrevistas sérias que deu, sempre reconheceu a importância e a grandeza do nosso clube.
Já o Mauro César é ódio mesmo. O cara chega a aumentar os seus tiques quando fala do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Cezar Pereira
Em resposta ao tópico:
Se tem um jornalista que odeia o Timão é esse Mauro Cezar Pereira, pra ele o Corinthians nunca tem méritos, seja em time, ou seja em torcida, ele aprendeu muito na escola Milton Neves de como odiar o Corinthians, acho que ele assistia muito Milton Neves..

