José Pereira
E nem jogaria a Libertadores tá machucado.
em Bate-Papo da Torcida > Mas vocês sabem que o Martinez
Em resposta ao tópico:
É um bom jogador, né?
Pros termos sul-americanos, já provou que consegue jogar e entrar na mente dos adversários.
Marca o campo todo.
Joga pela seleção dele, marcando os melhores dos outros países.
Na Libertadores seria importante.
Uma pena que tenha chegado ao ponto de ficar insustentável a situação, mas, nesse caso, pelo que falam, a culpa foi toda dele.
Agora é torcer pros que chegaram renderem.








