Alan
Sei não.
Tuma fez barulho contra a construção da Arena.
Tentou impugnar a candidatura do Andrés.
Junto ao Augusto Melo, entrou com pedido de impeachment contra o Roberto de Andrade
Assim como o Stabile, que já comparou o Andrés a Hitler.
em Bate-Papo da Torcida > A ligação de Tuma e Andrés é antiga
Em resposta ao tópico:
Desde os tempos remotos de 2005 Romeu Tuma Jr já era conselheiro do Corinthians e na época pressionaram o Kia através desse rato para que o próprio MP investigasse o Kia por lavagem de dinheiro da máfia russa
E adivinha qual era o propósito?
Colocar Andrés Sanchez como presidente do Corinthians
Desde então esses ratos perpetuam no poder, com enriquecimento pessoal, muitos esquemas e contratos, tanto que o Sr cara de rato Andrés era conhecido no meio do futebol como Taxinha
Isso o Sr Tuma não foi atrás!
Aqui exponho um fórum de 2007 que justamente fala da matéria sobre a expulsão do Dualib, Kia e nosso querido cara de rato lançado ao poder pelo nosso queridinho Tuma, tão ovacionado na arena
Tuma kus@0 ... Fora do Timão