Fernando Fantim
Ah claro, então me explica o interesse na manutenção de Duílio e Sanchez no Corinthians
Se você me responder por qual motivo ele defende tanto esses, você realmente me convence
em Bate-Papo da Torcida > A ligação de Tuma e Andrés é antiga
Em citação ao post:
Sei não.
Tuma fez barulho contra a construção da Arena.
Tentou impugnar a candidatura do Andrés.
Junto ao Augusto Melo, entrou com pedido de impeachment contra o Roberto de Andrade
Assim como o Stabile, que já comparou o Andrés a Hitler.