Hem Mc
Foi o Capivariano, machucaram o Kaio e o Hugo
em Bate-Papo da Torcida > Tem que poupar contra o S. Bernardo. Se for eliminado, paciência.
Em citação ao post:
Esqueci o nome do time, mas teve um jogo que foi só pisão e entrada para lesionar os nossos jogadores, parecia de propósito, não é possível os caras serem tão grosso e só saber fazer falta
