Conrado Mantoani
Esqueci o nome do time, mas teve um jogo que foi só pisão e entrada para lesionar os nossos jogadores, parecia de propósito, não é possível os caras serem tão grosso e só saber fazer falta
em Bate-Papo da Torcida > Tem que poupar contra o S. Bernardo. Se for eliminado, paciência.
Em resposta ao tópico:
Até porque o time entraria cansado e isso poderia lesionar jogador e fazer o time não jogar nada.
Estamos perdendo jogadores.
Kaio Cezar, Bidon e André estão machucados, e o Martínez não joga mais pelo clube.
Temos Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro. Não dá para colocar o Paulistão como prioridade

